BLOG DO DR. FREDERICO CHATEAUBRIAND

Seja bem vindo!

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Anistia de IPTU em São Gonçalo

De 21 de maio a 20 de julho, a Prefeitura de São Gonçalo concede anistia de multas e juros que incidam sobre os tributos municipais(IPTU) vencidos até 31 de dezembro de 2011, inscritos ou não na dívida ativa, em cobrança amigável ou ajuízado, incluindo honorários advocatícios.
Inscrições através do site www.pmsg.rj.gov.br ou nos endereços:
Rua Uriscina Varagas, 36, Alcântara (rua em frente ao 7º BPM)
Clube Tamoio - Av Presidente Kennedy, 101, Porto da Pedra.
BENEFÍCIO POR TEMPO LIMITADO, NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE!

2 comentários:

  1. Estou desesperada minha divida esta em 6 mil e parcela so em 6x eu nao tenho como pagar...sou apenas profesora... Muito triste. Preciso de ajuda. Tens como me ajudar? joselane.azambuja@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. eutenho os carneis dosIptu de 2002-2003-2004-2005-2006-atrazados não pode pagarpor problemas financeiros eu gostaria de saber se posso pagar esta dividas comanistia de juros e taxas judiciarias meu no.de inscrição 155798000

    ResponderExcluir