BLOG DO DR. FREDERICO CHATEAUBRIAND

Seja bem vindo!

terça-feira, 23 de março de 2010

Queridos Amigos, Boa Tarde!

Queridos amigos, boa noite!
É com imensa alegria que escrevo à vocês esta primeira mensagem. Há muito que trago comigo o desejo de expor aos amigos, pacientes e eleitores minhas idéias e meus projetos relacionados a esse novo caminho que traçamos juntos. Meu objetivo principal neste trabalho como Vereador do Município de São Gonçalo é o mesmo que me levou ao serviço médico: a preocupação com o bem estar do próximo. No meu trabalho como pediatra (o qual continuo exercendo com a mesma dedicação de sempre) pude sempre cuidar das crianças, que são o futuro da nossa sociedade.
Trabalhando como Médico Pediatra há 35 anos em São Gonçalo, em lugares como Hospital Geral do Colubandê, Hospital Luís Palmier, Pronto Socorro de Alcântara, no meu consultório particular, além de muitos outros hospitais e clínicas, e do trabalho como Sub-Secretário de Saúde no governo anterior, estive em contato direto com a população gonçalense, com suas carências e necessidades. Pude observar de perto o quanto o povo está abandonado nas suas necessidades mais especiais, que são a saúde, educação, saneamento básico. Sem contar a falta de empregos crescente em todo o país. Diante disso, decidi tentar fazer algo mais, dar uma contribuição mais representativa no intuito de elevar a qualidade de vida no nosso querido município. Candidatei-me ao cargo de Vereador e fui eleito com 3012 votos em 2008, tomando posse em janeiro de 2010, juntamente com os outros 20 Vereadores Municipais.
Desde então tenho procurado atender às solicitações dos meus amigos eleitores, da melhor maneira possível, que procuram minha ajuda no gabinete ou mesmo no consultório. São diversos pedidos de melhorias em atendimento médico, saneamento básico, iluminação, entre outros. Tenho ainda vários Projetos de Lei, onde posso lutar de maneira mais efetiva para alcançar mudanças, colocando nos Projetos soluções para sanar as carências da população.
O objetivo principal deste blog é deixá-los a par dos trabalho por mim desenvolvidos como Vereador. Estarei expondo aqui meus projetos de Lei, além de tudo aquilo que planejo realizar como Vereador e, também, as vitórias que alcançarmos juntos.
Você, cidadão gonçalense, eleitor, paciente ou amigo, desejando entrar em contato comigo, pode mandar-me um email, ou procurar-me no meu gabinete na Câmara Municipal de São Gonçalo, na Av. Feliciano Sodré, n° 100, Centro - SG, tel. 3078-3426.
Logo estarei expondo aqui o primeiro Projeto de Lei que apresentei na Câmara Municipal.
Um grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário